quarta-feira, 2 de junho de 2010

DETERMINÇÃO

Determinação, o que é isso?


Xxxxiiiiiiii até pra eu escrever esse texto me faltou determinação, fiquei com a maior preguiça, de escrever, pensei em fazer esse texto e demorei 1 semana pra escrever, e mais 1 semana pra postar no blog, e faltou tanta determinação que eu não escrevi quase nada, mas é isso ai...
Um time quando entra em campo, ou em uma quadra, entra determinado a fazer gols, pontuar, e impedir que a equipe adversária consiga fazer o mesmo. É preciso determinação para conquistar o que se quer, é preciso determinação para chegar a algum lugar, para conseguir chegar e conquistar o objetivo.
Vamos lá escolha um alvo, tenha um objetivo, e tenha determinação para conquistar.

Essas são definições que eu vi por ai

“Ato de permanecer firme num objetivo.”
“Condição mental de superar a frustração e continuar perseguindo o objetivo a que se propuseram.”
“Determinação significa você saber muito bem o que pretende, onde quer chegar, como fará para alcançar os seus objetivos e independentemente de qualquer obstáculo, dificuldade, desalinhamento que surja a sua frente, a sua vontade é tão clara e tão séria que você não desiste e, com muita ousadia, transforma uma aparente impossibilidade em uma oportunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário