domingo, 23 de maio de 2010

SE...

O que é “SE”?... não sei definir, mas sei que as pessoas usam ele de uma maneira estranha, por exemplo; em um jogo de futebol o juiz anula alegando impedimento, mas não houve, o jogo estava zero a zero (0x0), ai vem algumas pessoas e dizem: SE o juiz não tivesse marcado aquele impedimento o jogo acabaria em um a zero (1x0), ERRADO.
O juiz marcou impedimento, e foi cobrado no centro da grande área, mas SE o juiz tivesse validado o gol, a bola iria rolar a partir do centro do campo e as jogadas seriam outras, e o jogo poderia ter outro placar, tipo: um á um (1x1) ou um á quatro (1x4), um jogador poderia ter sido expulso, se machucado, tudo poderia acontecer a história do jogo concerteza seria outra.
SE o cara não fosse para uma festa que eu o convidei, ele poderia não começar a namorar garota que eu também chamei, e SE eu não tivesse chamado ela, ou ele? SE eu tivesse ido por outro caminho eu poderia não ter sido assaltado, e SE eu não tivesse namorado aquela garota talvez eu não viesse a conhecer um cara que hoje é meu grande amigo... SE?... SE?... SE????

6 comentários:

  1. vou parar de dar essas DESCULPAS.. HEHE verdade mermo...

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse lido não iria concordar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o "se" é legal, pois se ele não existisse vc não escreveria este texto massa!
    ...se eu entendesse melhor de futebol...

    ResponderExcluir
  4. ...SE eu entendesse melhor de futebol...² legal esse texto..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, leonardo.... SE ele não existisse, eu num escreveria, kkkk izack vc sabe o casal ao qual me referi é vc e rafa né

    ResponderExcluir